domingo, 25 de setembro de 2011

Choperia Almanaque

Queria deixar a dica para os butequeiros de Bh da Choperia Almanaque da Rua Pium-í, no Anchieta (ou Sion, sei lá). A casa conta com outras filiais, mas a da rua Pium-í é a que eu mais gosto.

O que esse lugar tem de especial?

Para começar, localização. A choperia fica numa das ruas mais animadas da capital mineira, um circuito já conhecido de bares tradicionais como o Albano´s, o Bar da Neca e a Pizzaria Marília, e novos que abrem a cada dia tornando a região bem interessante.

Depois, é preciso falar que a casa é um ambiente muito agradável, de decoração caprichada e o que eu acho o melhor e me faz respeitar bastante esse lugar, totalmente acessível. Rampas, elevador para cadeirante, banheiro adaptado e área ao ar livre para fumantes, ambientadores atmosféricos, área de lazer para crianças, tudo para nos receber e atender a todas as necessidades!

Em terceiro lugar, a casa tem um atendimento primoroso. Manobrista, recepcionista, garçons e gerente atenciosos.

Em quarto lugar, o chope e cerveja impecavelmente gelados, drinques diferentes e tira-gostos deliciosos para alegrar qualquer aniversário, encontro com amigos, happy hour, etc...

E por último, mas não menos importante, o lugar anda muito bem frequentado. É certo de só esbarrar em gente bonita em qualquer dia da semana. Tanto os homens quanto as mulheres podem ficar felizes de paquerar no Almanaque! Mas já aviso, o bar faz a linha mais arrumadinho-patis-e-plays, nada de alternativo e estiloso... A música é ambiente e também tem transmissão de jogos de futebol, o que é sempre divertido!

Bom, fica a dica!

Choperia Almanaque, endereço e telefone para reservas no site: http://www.choperiaalmanaque.com.br/site/almanaque.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário