sábado, 17 de outubro de 2009

Rua do Ouro

Ah, que privilégio poder, nesses tempos modernos, passar, em plena metrópole mineira,  diariamente, debaixo de uma amoreira!
Bom, eu nunca tinha percebido que era uma amoreira, até que, ao passar, recebo um jato roxo em minha camisa alvíssima... Olhei para cima e vi os bagos de um púrpura escuro apinhando um galho que apontava para a calçada. Levantei a mão e catei alguns, e fui comendo amora o resto do quarteirão até o meu trabalho.

Outra maravilha que encontrei por acaso foi uma Lavanderia Self Service. Sempre achei interessante, nesses filmes americanos mais alternativos, em que o par romântico se conhece numa lavanderia dessas, de madrugada, por que são almas solitárias e só podem lavar a roupa assim...

Ainda que uma lavanderia self service não seja lá uma grande vantagem, conforme me disseram quando falei desse achado, já que, se for para lavar roupa, que se lave em casa, e se é para pagar, não precisamos pagar para lavar nós mesmos a própria roupa...



3 comentários:

  1. Tô amando o blog.!Nossa cidade é linda!!
    Reclamo do trânsito, reclamo da violência, mas não quero sair daqui não... Não tão cedo!
    Bjos!
    P.S:Onde é a lavanderia?

    http://conversandocomosbotoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Para contribuir com esse blog bacana, deixo aqui duas dicas de sites bem legais relacionados à história de BH.
    O primeiro é www.bhdecadaum.com.br. Organizado pelos jornalistas José Eduardo Gonçalves e Sílvia Rubião e criado inicialmente para divulgar a coleção de livros "BH. A Cidade de cada um", o site também acabou por incorporar textos, crônicas e histórias de pessoas, sejam elas desconhecidas ou escritores famosos, falando sobre a cidade.
    O segundo é o site do Mercado Central de BH: www.mercadocentral.com.br, talvez o mais tradicional e democrático ponto de encontro da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Felipe! Vou linkar ambos aqui!]Bjooo

    ResponderExcluir